Perguntas Frequentes

1 - Quando o meu produto será enviado?

Os produtos tem prazos de envios diferentes. Alguns nós temos em estoque, outros são produzidos depois que vendem, e outros ainda são enviados direto dos fornecedores para você. Então fique de olho no prazo que é informado no momento da compra e se não há nenhuma menção de pré-venda. Assim que seu pagamento é confirmado o nosso time já coloca ele em separação para despacharmos o mais breve possível. Assim que ele for despachado, você receberá um código de rastreio.

2 - O que é pré-venda?

Produtos em pré-venda tendem a ser uma tiragem exclusiva e limitada de um determinado produto. Nestes casos, as vendas são feitas antes da fabricação do lote deste produto para validade a quantidade que será produzida no fornecedor. Isso quer dizer que você tem que avaliar se o prazo proposto para entrega do produto é razoável para você aguardar o envio e que se é um produto do seu interesse, ele pode esgotar e não ficar disponível por muito mais tempo, pois não se trata de um produto de estoque recorrente.

3 - Como utilizo o meu código de rastreio?

Nossa plataforma de envios é o MELHOR ENVIO e sua encomanda será rastreada pelo MELHOR RASTREIO - Clique aqui e adicione o código recebido pelo e-mail e cadastrado junto ao seu pedido ao site e faça o seu rastreio.

4 - Eu recebi meu código, mas não consigo rastreá-lo, porquê?

O seu código é gerado e cadastrado no site ainda dentro do escritório da 4Fan. Ele então é anexado ao seu pacote e colocado para coleta das transportadoras. As transportadoras fazem coleta 1x ao dia, geralmente no meio da tarde. Então, se você tem um código mas ele ainda não aparece no sistema da transportadora, signifca que o seu pacote ainda não foi registrado no sistema deles, porém já está para retirada e processo de embarque. Basta aguardar até 1 dia útil, que este código estará rastreável.

5 - O meu pedido está em separação já tem alguns dias, demora tanto assim para separar um produto?

O status "em separação" significa que nós recebemos o pedido e estamos processando ele. Se ele se trata de uma pré-venda, está aguardando a chegada do produto. Se ele se trata de um produto que é feito sob demanda, significa que ele está esperando que o produto seja produzido para seguir viagem. Se ele se trata de um lançamento onde temos um volume de venda muito grande, significa que ele está na fila e será processado em breve.

6 - Posso aidicionar um produto à uma compra que eu já fiz sem pagar um novo frete?

Sim e não. Pode entrar em contato com o nosso atendimento pelo whatsapp ou pelo formulário de contato, informando qual produto você tem interesse que nós iremos fazer uma operação manual para adicionar o produto à sua compra. Porém este novo produto irá alterar o peso e dimensão do pacote final, então se houver diferença no valor do envio, esse valor será cobrado junto com o novo produto.

7 - Os produtos dessa loja são oficiais?

Sim. Pode ficar tranquilo. Os produtos são desenvolvidos em conjunto com o artista e pagos diretamente para ele. A loja é linkada ao seu site e redes oficiais e toda a operação é validada e avaliada diretamente pelo staff de cada artista.

8 - Vocês enviam para o exterior?

Infelizmente não. Nosso contrato e área de atuação com os artistas é em território nacional.

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